Trabalho com defeitos e quando fiz reclamação não foi dada nenhuma resposta.
Assistência ao Cliente
Pixartprinting
9 years ago
Boat arde Sra Mel
Pedimos desculpas pela resposta tardia,
Verificamos que para esta encomenda foi efetuada a reclamação e foi resolvida com um reembolso.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.
Caso necessite de maiores informações não hesite em contactar-nos.
제품 리뷰
Assistência ao Cliente
Pixartprinting
9 years ago
Boat arde Sra Mel
Pedimos desculpas pela resposta tardia,
Verificamos que para esta encomenda foi efetuada a reclamação e foi resolvida com um reembolso.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.
Caso necessite de maiores informações não hesite em contactar-nos.